Main menu

Política da qualidade

A Companhia das Lavagens, enquanto empresa prestadora de serviços na área de limpeza, lavagem e preparação de viaturas desde 1995, esta consciente do impacto da sua actividade junto dos seus clientes directos e indirectos. Neste sentido compromete-se a:

  • Planear, disponibilizar e optimizar os meios humanos e materiais necessários para a realização da sua actividade;
  • Assume o compromisso de promover a implementação de programas de formação e sensibilização aos seus colaboradores, assegurando que estes se mantenham não só profissionalmente preparados como também conscientes das suas responsabilidades individ.uais e colectivas;
  • Prestar uma vasta diversidade de serviços, que conduzam a satisfação integral das necessidades dos clientes;
  • Manter a actual imagem de Confiança, Credibilidade e Profissionalismo, junto dos seus clientes;
  • Avaliar periodicamente a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes;
  • Cumprir os requisitos de forma a manter e melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da

Cascais, 24 de Novembro de 2008
A Administração